Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Municípios /

Jaicós

Jaicós

26/09/2013 - 14h49

Compartilhe

Jaicós

26/09/2013 - 14h49

SDR assina termo de concessão de imóvel para Jaicós

0

 0

   
Rubem Martins (SDR) e a prefeita de Jaicós, Waldelina Crisanto, assinam termo de acordo (Foto:Antonio Carvalho)    
_________________________________    

O secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Rubem Martins, assinou termo de concessão de uso de dois imóveis da SDR, sendo um para o município de Jaicós, que será usado como galpão de armazenamento de produtos da agricultura familiar, e o outro, cedido para Valença, funcionará como Secretaria Municipal da Agricultura.

“O uso desse imóvel em Jaicós irá beneficiar cerca de 50 famílias de agricultores familiares e feirantes que antes não tinham onde colocar seus produtos. Ele fica localizado bem no centro da cidade, o que facilita ainda mais a locomoção”, disse a prefeita Waldelina Crisanto.

De acordo com Walfredo Val de Carvalho Filho, prefeito de Valença do Piauí, a cessão do uso do imóvel da SDR para a prefeitura de Valença veio em boa hora.

“A atual Secretaria da Agricultura funciona na BR e dificulta o acesso dos agricultores. O imóvel concedido fica do lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ficará bem melhor o acesso. Com essa ampliação, vamos conseguir atender mais de mil famílias diretamente”, finalizou o prefeito Walfredo.

Comentários