Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Municípios /

Floriano

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

29/11/2013 - 12h24

Compartilhe

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

29/11/2013 - 12h24

Morre em Floriano advogado itaueirense Juscelino Bezerra

0

 0

Rogério Holanda, do Liberdade News

Juscelino Bezerra, ex-presidente da OAB, Subseção de Floriano-PI (Foto: Costa Filho/Agente190)


Morreu nesta sexta-feira (29), por volta das 08h, no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Floriano, Juscelino Bezerra.

O advogado estava internado há alguns meses vítima de um tumor na cabeça. Juscelino era natural de Itaueira-PI, filho do ex-prefeito do município Manoel Alves Bezerra, o Né Bezerra, que governou Itaueira de 1966 à 1970.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de Floriano-PI divulgou nota lamentando a morte do jovem advogado. Confira na íntegra.


A Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de Floriano-Piauí, consternada pelo falecimento do Advogado Juscelino Lopes Bezerra, na manhã desta sexta-feira (29/11), lamenta, com pesar, a sua imensurável perda para Floriano. Juscelino Lopes Bezerra deixará saudades e também a sua marca como advogado e cidadão, representando com orgulho a sociedade e a advocacia piauiense.

Neste momento de dor e tristeza, a OAB Subseção Floriano/PI externa o mais profundo sentimento de solidariedade, estima e respeito a toda a família. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos, diante de tão irreparável perda.

Informamos que o velório deste insigne Advogado será realizado no Auditório da OAB, Subseção de Floriano, na Rua Fernando Marques, nº 742, centro, ao lado do Fórum, a partir das 12 horas.

Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de Floriano-PI (Foto: Divulgação)

Comentários