Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Municípios /

José de Freitas

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

09/12/2013 - 09h26

Compartilhe

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

09/12/2013 - 09h26

José de Freitas registra cinco mortes durante o final de semana

0

 0

O Município de José de Freitas viveu nos últimos três dias um dos finais de semana mais violento da sua história, com o registro de cinco mortes, sendo três na Barragem do Bezerro e duas vítimas de acidente de trânsito.

A primeira tragédia aconteceu no início da noite de sexta-feira (06), quando a jovem identificada como Antônia Letícia de Araújo Silva, 20 anos, teve morte imediata ao bater sua moto, modelo Broz, na traseira de um carro Saveiro na PI-113, saída para Teresina.

Na madruga de sábado (07), o servidor público José Elson da Silva, que era vigia da Escola Ferdinand Freitas, foi assassinado com quatro facadas ao tentar separar uma briga na Barragem do Bezerro.

Mais três pessoas ainda perderam suas vidas na noite de sábado, sendo duas que praticavam esporte náutico e outro por acidente de trânsito, também na PI-113, que leva à capital piauiense.

As vítimas que morreram afogadas na Barragem foram identificadas como Alex CD’s, resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (08), e uma menor de 16 anos, de iniciais L. R, ambos, residentes bairro Dirceu II em Teresina, que não foi encontrada pela esquipe de buscas o final de domingo.

De acordo com informações de populares, eles participavam de um passeio com amigos e por volta das 19h resolveram andar no transporte aquático, utilizado para a prática de esportes radicais sem o uso de coletes salva-vidas, quando juntos, acabaram se afogando.

Por não resistir os ferimentos, o pedreiro Maurício Rodrigues, 33 anos, que sofreu um acidente de moto na PI-113, também veio a óbito no HUT na manhã desse domingo (08), totalizando, então, cinco mortes durante o final de semana.

As ocorrências por acidentes de trânsito e o crime de esfaqueamento serão investigados pelo 17º DP da cidade. Já o caso dos afogamentos terão acompanhamento da Capitania dos Portos do Piauí.

*Com informações de Arimatéa Ferreira e JF Agora

 

Comentários