Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Notícias /

Cidades

29/05/2013 - 21h06

Compartilhe

29/05/2013 - 21h06

Criança de dois anos morre atropelada pelo avô

A criança de inicias M. E. E estava atrás do carro e acabou sendo atingido na cabeça, sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações pelo o corpo.

 Liberdade News.com

 

Uma criança de apenas um ano e dois meses de idade morreu após ser atropelada no terraço da própria residência, localizada na Rua Luís Moura, Bairro Santa Antônio, em José de Freitas. O caso aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (29) quando o avo da vitima, de nome Raimundo Nonato da Silva, tirava o seu veiculo modelo Fiat Ideia de cor branco do terraço de sua casa.

A criança de inicias M. E. E estava atrás do carro e acabou sendo atingido na cabeça, sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações pelo o corpo, a vitima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mais não resistiu e morreu durante a transferência do hospital local para o HUT em Teresina.

O Diretor da unidade de saúde de José de Freitas, médico Marlúcio Fontes, declarou que todos os procedimentos cabíveis foram feitos pela equipe medica de plantão, na tentativa de salvar a vida da menor, porem o quadro clinico da paciente era critico, por esse motivo a criança foi transferida imediatamente para Teresina, infelizmente faleceu dentro da ambulância durante o percurso.

Medico Marlucio Fontes falando do atendimento a vitima que faleceu durante a transferência para Teresina. O avo da menor, Raimundo Nonato, que dirigia o veiculo na hora do acidente, informou que não percebeu a neta próxima o automóvel, ele estava em estado de choque com a tragédia. 

O coordenador da delegacia da cidade, Gilson Ferreira relatou que o acidente está sendo apurado, Gilson disse também que vai investigar para descobrir realmente quem estava dirigindo o carro, se era Raimundo Nonato ou seu filho, melhor idade. Um inquérito policial será aberto para apurar a morte da criança. O corpo da menor foi levado para o necrotério do hospital local e em seguida transladado para o IML em Teresina.

Com informações do JFagora

Liberdade News.com

Comentários