Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Notícias /

Geral

11/10/2017 - 11h01

Compartilhe

11/10/2017 - 11h01

Parque da Cidadania funciona no feriado e terá programação para crianças

 Acesse Piauí

 

O Parque Estação Cidadania funcionará normalmente neste feriado de Nossa Senhora Aparecida e terá uma programação especial voltada para as crianças, já que é dia delas também. De fácil acesso, os visitantes podem chegar ao parque utilizando o transporte público, de bicicleta ou de carro, já que há diversas vagas de estacionamento disponíveis. 

 

No feriado, o parque estará aberto à visitação de 5h30 às 22h e terá manhã de lazer organizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Na manhã de lazer do dia das crianças, que inicia às 8h e segue até as 12h, serão realizadas brincadeiras, o projeto Dançando na Praça e distribuição de cremosinho.

 

Ainda seguindo a programação para o público infantil, no sábado (14), o Parque Estação Cidadania receberá o “Criança Feliz 2017”. O evento contará com serviços gratuitos como emissão de documentos, orientação jurídica, serviços de saúde e corte de cabelo.

 

O superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, explica que o parque está disponível a toda população e que, para a utilização do espaço com o intuito de realização de eventos, os organizadores devem fazer solicitação antecipadamente junto ao setor competente na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

Acesse Piauí

Comentários