A Polícia Militar do Piauí apreendeu três menores suspeitos de estuprarem, torturarem e espancarem quatro adolescentes em Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina, no final da tarde desta quarta-feira (27). As garotas, com idade entre 15 e 17 anos, teriam saído para tirar fotos em um ponto turístico do município e foram rendidas por cinco criminosos, sendo quatro menores de idade e um maior.
“Três menores já foram apreendidos, um menor e um maior de idade já foram identificados, inclusive esse maior, identificado como Adão, é do Piauí, mas teria morado há 14 anos no estado de São Paulo e já tem passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas e na última sexta-feira teria assaltado a um posto de combustível na cidade”, afirma o delegado Willame Moraes, da gerência de Polícia Civil do interior.
Na manhã desta quinta-feira (28), o diretor do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, disse à imprensa que todas elas estão com politraumatismos e duas delas estão com risco de morte.
Em nota, o Governo do Piauí lamentou o ocorrido e se solidarizou com as vitimas e familiares. “Assim como todos os piauienses, estamos chocados e desejamos a devida punição ao responsáveis o mais rápido possível”, diz um trecho do comunicado.
Castelo do Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.