Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Notícias /

Polícia

25/11/2016 - 09h51

Compartilhe

25/11/2016 - 09h51

Terror: bandidos explodem mais uma agência bancária em Teresina

O alvo desta vez foi uma agência da Caixa Econômica Federal na avenida presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

 Acesse Piauí

 

O Piauí é o paraísos das organizações criminosas especializadas em assalto a bancos.  Agencias, postos de auto atendimento e até carros fortes estão sendo explodidos na capital e no interior com uma freqüência assustadora.  O alvo desta sexta-feira (25) foi a agência da Caixa Econômica Federal na avenida presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. 

 

Os criminosos abriram a porta usando um vergalhão e explodiram os terminais. Segundo a polícia, o bando não conseguiu levar dinheiro. 

 

"Estamos com operações em toda a Capital tendo em vista o grande número de caixas eletrônicos explodidos. Tinha uma viatura aqui próximo que saiu para atender uma ocorrência. No retorno, ouviu a explosão, chegou rapidamente e ainda conseguiu visualizar o carro que saiu em alta velocidade", disse o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior.

 

Os bandidos fugiram jogando pregos nas imediações para furar os pneus dos carros que por lá passassem e com isso dificultar a perseguição policial. Objetos pontiagudos foram jogados também na avenida João Elias Tajra, onde tem outra agência da Caixa.

 

"Vários carros ficaram no prego lá. Acreditamos que o alvo deles seria a Caixa na avenida João Elias Tajra, mas como no local havia a presença da polícia, eles desistiram e investiram contra o banco da avenida Kennedy, uma vez que, a guarnição havia saído para atender uma ocorrência. O importante é que, a princípio eles não levaram dinheiro", afirmou o coronel. 

 

Acesse Piauí

Comentários