Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Notícias /

Cultura

23/05/2017 - 09h22

Compartilhe

23/05/2017 - 09h22

Batuque Elétrico apresenta o show “Diversões” nesta quarta (24) no Club dos Diários

O show acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Espaço Osório Jr.

 Acesse Piauí

 

Quem vai comandar o Boca da Noite em Teresina nesta quarta-feira (24) é a banda Batuque Elétrico, que traz em seus shows a proposta de resgate e inovação de sonoridades. O show acontece às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

 

Com 16 anos de carreira, o som da Batuque Elétrico se baseia principalmente na força do funk e samba-rock, fusionados com a bossa, maracatu, soul, baião e reggae.

 

Com dois CDs lançados, “O mundo é um chip”, em 2008 e “Boa Nova”, em 2013, a banda teve seu trabalho reconhecido em diversos festivais dentro e fora do Estado, além disso, todo ano emplaca uma turnê nacional ou estadual, com projetos de escoamento da música piauiense.

 

Para o projeto Boca da Noite deste ano, a Batuque Elétrico vai apresentar ao público o show Diversões, onde a banda traz releituras de sucessos e clássicos da música piauiense.

 

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima semana quem se apresenta é o cantor Bruno Farias.

Acesse Piauí

Comentários