Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cultura

23/08/2017 - 08h29

Compartilhe

23/08/2017 - 08h29

Parque Lagoas do Norte celebra a diversidade com atividades esportivas e culturais

Os eventos serão realizados a partir das 16h do próximo domingo (27).

 Acesse Piauí

 

No próximo domingo (27) o Parque Lagoas do Norte celebra a diversidade e recebe a primeira edição dos Jogos Coloridos e a Gaymada do Lagoas. Os eventos serão realizados a partir das 16h no bicicletário do Parque e contarão com shows de drag queens e grupos culturais.

 

As modalidades esportivas contempladas pelos jogos coloridos são futebol e vôlei de areia, masculino e feminino. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do whatsapp do grupo Matizes no telefone (86) 98816-8121, pelo email matizestresina@gmail.com e também na sede administrativa do Parque.

 

Além de futebol e vôlei de areia, o Parque também recebe a primeira edição da Gaymada na Zona Norte. As inscrições serão realizadas na hora do evento. Os times devem ser compostos por seis participantes. “Qualquer pessoa pode participar, bastando que forme um time, todas as pessoas são bem-vindas”, ressalta a organizadora da gaymada, Pattygirl o Doce.

 

Para o evento, a expectativa é conseguir unir um grande público em prol da diversidade. “O Lagoas do Norte apóia e celebra a diversidade e no domingo esperamos um bom público para festejar e participar dos jogos coloridos e da gaymada”, afirma a gerente do Parque, Viviane Bandeira.

 

“Estamos felizes com essa parceria com o Parque Lagoas do Norte. Esperamos que no domingo tenha um grande público e que as pessoas se divirtam”, destaca a coordenadora do Grupo Matizes e organizadora dos jogos coloridos, Marinalva Santana.

 

Esse também é o desejo da organização da Gaymada. “É a primeira gaymada realizada na zona Norte e a ideia é tornar o jogo itinerante, queremos juntar todo o público com nosso Lema: diversão com informação”, enfatiza Pattygirl o Doce. Após os jogos, o público contará com apresentações artísticas de Gabriela Fortunato, Tinna Zoldan, Nakatchu Morais, Mickeyla Diamondis, Ysis Malafaia e Pattygirl o Doce. Grupos culturais da zona Norte também se apresentarão no evento.

 

Acesse Piauí

Comentários