Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Municípios /

Anísio de Abreu

Anísio de Abreu

acessepiaui@acessepiaui.com.br

17/07/2013 - 14h50

Compartilhe

Anísio de Abreu

acessepiaui@acessepiaui.com.br

17/07/2013 - 14h50

Empresário morre ao colidir carro com caminhão pipa na PI-140

0

 0

O empresário Juscelino Ribeiro, mais conhecido como "China", morreu na tarde desta terça-feira (16), após colidir o seu veículo Strada que dirigia com um Caminhão Pipa, na PI-140, que interliga os Municípios de Anísio de Abreu e Jurema do Piauí, no Sul do Estado. China morreu na hora e ficou preso nas ferragens de seu carro.

O acidente aconteceu em uma curva da rodovia estadual e o veículo do empresário ficou com a frente totalmente destruída. Somente no início da noite desta terça-feira (16), o corpo do empresário foi resgatado das ferragens do seu carro. O empresário "China" era dono da rede de Supermercados China que atende a Região de Anísio de Abreu, Várzea Branca e Caracol, no Sul do Piauí.

A população de Anísio de Abreu está abalada com a morte do empresário Juscelino Ribeiro que era muito querido na região. O acidente ocorreu quando o empresário estava se deslocando da cidade de Jurema do Piauí para Anísio de Abreu, onde ele residia.

O Caminhão Pipa que se chocou frontalmente com a Strada do empresário estava transportando água na região. Juscelino Ribeiro morou durante muito tempo em São Paulo e ao retornar para a sua terra natal Anísio de Abreu-PI, há sete anos, montou um mercadinho na Rua Jerônimo Belo, e depois conseguiu ampliar o seu comércio, colocando supermercados em outros Municípios da Região.

Com informações do Blog do Djalma e imagens de Mário Sérgio

Comentários