Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

Batalha

Batalha

acessepiaui@hotmail.com

05/10/2013 - 10h17

Compartilhe

Batalha

acessepiaui@hotmail.com

05/10/2013 - 10h17

Abastecimento de água vai passar por melhorias

0

 0

O governador Wilson Martins assinou, nesta sexta-feira (4), juntamente com o presidente da Agespisa, Antonio Filho, ordem de licitação para melhoria no sistema de abastecimento no povoado Bela Vista na cidade de Batalha. A obra visa atender cerca de 500 famílias que residem na localidade. O investimento é estimado em R$ 600 mil.

“Estamos aqui atendendo essa reivindicação de todos os moradores, que era trazer água. Agora com a construção de uma adutora e um reservatório com capacidade para 100 mil litros de água, os problemas de falta d’água estarão resolvidos para os próximos dez anos”, afirmou o governador Wilson Martins.

Na comunidade serão implantados três mil metros de Adutora, cinco mil metros de rede de distribuição de água, um reservatório e uma estação elevatória. “O comunidade de Bela Vista tem recebido investimentos do Governo Federal como projeto Minha Casa Minha Vida, o que aumentou a demanda de água. Nesse projeto será construída uma adutora que trará água da vizinha cidade de Esperantina”, explica Antonio Filho, presidente da Agespisa.

Comentários