Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Municípios /

Paulistana

Paulistana

16/01/2014 - 11h42

Compartilhe

Paulistana

16/01/2014 - 11h42

Traficantes são presos com drogas e munições ilegais em Paulistana

0

 0

Os policiais do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM do município de Paulistana (450 km de Teresina) realizaram na tarde desta quarta-feira (15) a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e por estarem portando munição de forma ilegal. Os acusados foram identificados como Alderi da Silva Carvalho e Valdir de Carvalho Sousa, ambos naturais da cidade de Caridade do Piauí.

A Força Tática que trabalhou na operação foi comandada pelo Capitão Felipe. Os policiais abordaram um ônibus que vinha de São Paulo e constataram uma caixa contendo uma enorme encomenda a um destinatário suspeito de praticar crime de tráfico de drogas na região. “O destinatário já era alvo de investigações pela polícia”, disse o capitão.

Depois da abordagem foi montada uma espécie de vigília com rodízio de policiais disfarçados que perdurou por dois dias. Eles observaram a movimentação do local e puderam flagrar o recebimento da encomenda e foi neste momento que os receptores da caixa com produtos ilícitos foram surpreendidos pelos policiais que estavam a postos. A prisão foi realizada nas proximidades da Praça de Eventos em Paulistana.

Na caixa foram encontrados vários tipos de droga e munições diversas. Cerca de 1kg de pasta base de cocaína pura, 34 munições de calibre 44, 20 cartuchos de calibre 38, 01 balança de precisão e 04 celulares e carregadores. Além disso, a polícia também realizou a apreensão de uma motocicleta utilizada pelos indivíduos.

O Capitão Felipe, que é Comandante da Unidade da Polícia Militar local (5ª CIPM) elogiou a ação e o empenho dos policiais nesta missão.

Com informações da Ascom 5ª CIPM

Comentários