Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Municípios /

Coronel José Dias

Coronel José Dias

acessepiaui@hotmail.com

04/02/2014 - 11h43

Compartilhe

Coronel José Dias

acessepiaui@hotmail.com

04/02/2014 - 11h43

Coronel José Dias receberá praça ainda este mês, garante Setur

0

 0

A Secretaria de Turismo do Estado do Piauí (Setur) pretende entregar, até o fim de fevereiro, uma praça para eventos no município de Coronel José Dias, distante 548 km de Teresina, na região sudeste do Piauí.

“Uma praça para eventos é muito importante para a cidade de Coronel José Dias, pois além de ser uma opção para lazer para a comunidade. Esse projeto faz parte da estruturação turística do Parque Serra da Capivara, pois o município funciona com uma porta de entrada para o parque”, comenta Marcos Bona, secretário de Turismo.

A praça conta com concha acústica, banheiros, dentre outros benefícios a obra está orçada em aproximadamente R$600 mil. Além da praça, a cidade irá receber ainda uma estruturação turística com a construção de quiosques para o incentivo do comércio de artesanato e alimentos. A obra de estruturação para beneficiar o turismo na cidade custará cerca de R$ 800 mil.

“As obras já estão avançadas em mais de 80% e a previsão de inauguração é ao longo deste mês de fevereiro. Já as obras dos quiosques, de acordo com a previsão, serão entregues no mês de março”, pontua Hélio Soares, engenheiro da Setur.

Como forma de beneficiar ainda mais a população, a Setur possui ainda o projeto para incrementar a mobilidade urbana do município.

Comentários