Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Municípios /

Brejo do Piauí

Brejo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

09/02/2014 - 22h40

Compartilhe

Brejo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

09/02/2014 - 22h40

DER-PI promete pavimentar ruas e praças de Brejo do Piauí

0

 0

O deputado Fernando Monteiro (PTB) acompanhou na quinta-feira (6) a prefeita do Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz (PTB), na audiência com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Severo Eulálio, quando foi saber sobre o encaminhamento da autorização do governador Wilson Martins para pavimentação de ruas e entornos de praças no município. A prefeita solicitou a construção de quebra-molas e a sinalização da rodovia PI-227, trecho Inhuma/São José do Piauí.

Serão pavimentadas as ruas Timóteo Neri, Gabriel Torres e Alexandrina Alves de Sousa e as praças Roseno de Sousa e da Igreja Matriz de Brejo.

Márcia Aparecida apresentou requerimentos dos vereadores Elioneide Brito Guedes da Silva e Juscelino de Moura Borges, pedindo a construção de quebra-molas em frente a escolas, clubes e estabelecimento comerciais nos povoados Baixa do Mel, Baixio, Malha Redona, Lagoa do Morro e Barreiro Branco.

“O povo brejense clama há mais de 20 anos por esse benefício, que vai trazer qualidade de vida para a população, que vai poder se locomover com mais facilidade e segurança”, comemorou a prefeita.

Comentários