Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Municípios /

Fronteiras

Fronteiras

acessepiaui@hotmail.com

09/06/2014 - 12h04

Compartilhe

Fronteiras

acessepiaui@hotmail.com

09/06/2014 - 12h04

Fronteiras recebe Central de Monitoramento da Polícia Militar

0

 0

Fronteiras recebe Central de Monitoramento da PM (Foto:Marcelo Cardoso)


A cidade de Fronteiras, localizada a 400 quilômetros da capital, na região Sul do estado, deu um grande passo rumo à modernização e reforço no sistema de segurança do município com a implantação Central de Monitoramento de Câmeras de Segurança, instalada no 4º Batalhão da Polícia Militar. O governador Zé Filho participou da solenidade de inauguração da Central, ocorrida no último sábado (7).

Foram instaladas 36 câmeras de segurança em cinco locais diagnosticados como de alto risco de violência, a medida visa garantir a segurança da população. A verba para a instalação dos equipamentos foi injetada pela Prefeitura, com operacionalização do Governo do Estado, através da Polícia Militar.

Segundo o governador Zé Filho, essa é uma das ações importantes que estão sendo realizadas no interior do Piauí e que visam oferecer mais segurança à população. “Com a instalação dessas câmeras de segurança, a nossa população vai se sentir mais segura, e esse é um modelo que queremos expandir para outros municípios, tal como é feito em Teresina e em outras grandes cidades do estado. O objetivo é garantir uma vida mais tranquila e segura para todo o nosso estado”, afirma.

Na ocasião, o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino, falou sobre a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Nossa cidade cresceu bastante nos últimos anos e a Prefeitura vem tentando implementar diversas ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas, um exemplo são essas câmeras de segurança. E a Prefeitura sempre trabalhou em parceria com o Governo do Estado e pretende fazer isso na gestão de Zé Filho”, pontua.

Além da solenidade de inauguração da Central de Monitoramento, o governador Zé Filho participou dos festejos da cidade, cumprimentou os moradores e, ao final, foi recebido na casa do prefeito para um jantar.

Comentários