Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

Piracuruca

Piracuruca

acessepiaui@hotmail.com

20/06/2014 - 17h01

Compartilhe

Piracuruca

acessepiaui@hotmail.com

20/06/2014 - 17h01

Prefeitura inaugura praça para feira em Piracuruca

0

 0

A Prefeitura de Piracuruca, a 206 Km ao Norte de Teresina, inaugurou ontem (19) a Praça do Camelódromo. A obra foi realizada com recursos próprios a um custo de R$ 350 mil para atender a feira do município.

A praça que já foi apelidada de Praça dos Bambus e Praça dos Táxis, após sua revitalização ficou conhecida como Praça do Camelódromo, já que ali acontece uma feira que movimenta toda a cidade. O logradouro teve uma nova ambientação na qual os feirantes, de maneira organizada, poderão realizar seus negócios e atender a população com mais qualidade. O projeto foi executado para beneficiar diretamente cerca de 160 famílias.

O prefeito municipal Raimundo Alves Filho (PSDB) reuniu todas as lideranças e autoridades locais para a solenidade. O deputado federal Júlio César (PSD) prestigiou o evento realizado pela prefeitura municipal de Piracuruca.

Além do deputado Júlio César, estiveram presentes o deputado estadual Wilson Brandão; o presidente do PSD Jovem Georgiano Neto; os vereadores da cidade e os profissionais responsáveis pela realização da obra, que juntamente com a população fecharam a noite de festa ao som de Gonzaga Lu e Trio Asa Branca.

Comentários