Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Municípios /

Valença do Piauí

Valença do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

24/06/2014 - 08h24

Compartilhe

Valença do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

24/06/2014 - 08h24

Conferência de Economia Solidária de Valença começa nesta quarta

0

 0

A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) inicia, nesta quarta-feira (25), a Conferência Territorial de Economia Solidária, no município de Valença. A Conferência tem como objetivo construir o Plano Nacional de Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável.

As Conferências Territoriais já foram realizadas nos municípios de Picos, Floriano, Água Branca e Piripiri e, depois da de Valença, nesta quarta-feira (25), será a vez do grande encontro estadual, reunindo todas as cidades que já participaram do evento. Este encontro vai acontecer em Teresina nos dias 2 e 3 de julho, no Diferencial Buffet, bairro Ilhotas.

Como aconteceu nas outras cidades, o prefeito de Valença, Valfrido de Carvalho Filho, vem dando todo o apoio para a realização do evento em sua cidade, que contará com a participação de todos os municípios da região do Vale do Sambito.

Na Conferência Estadual serão consolidadas as propostas do Estado do Piauí, através de um amplo processo de dabates de ideias e proposições para serem apresentadas na Conferência Nacional de Economia Solidária, que será realizada em Brasília no período de 26 a 29 de novembro.

Comentários