Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

Canto do Buriti

Canto do Buriti

acessepiaui@hotmail.com

25/06/2014 - 17h46

Compartilhe

Canto do Buriti

acessepiaui@hotmail.com

25/06/2014 - 17h46

Sesapi promete melhorias para o Hospital de Canto do Buriti

0

 0

O secretário da Saúde do Piauí, Mirócles Veras, recebeu nesta quarta-feira (25), o diretor do hospital de Canto do Buriti, Mauricio Martins, e garantiu que vai atender todos os pontos questionados pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), para otimizar o atendimento à população e aos profissionais que atuam no local. O órgão realizou vistoria na unidade de saúde e solicitou melhorias.

“Comuniquei ao secretário das deficiências detectadas pelo CRM e fui prontamente atendido hoje. Nos reunimos, e o secretário Mirócles nos garantiu que vai atender as demandas antes mesmo do prazo sugerido pelo conselho, que é de 30 dias”, disse o diretor.

Segundo informou o secretário, é determinação do Governo do Piauí reestruturar os hospitais do interior para, além de dar melhor atendimento à população local, ajudar a desafogar os hospitais da capital, como o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“É meta nossa garantir que esses hospitais atendam bem seus pacientes. Para isso, estamos unindo esforços, seja através de mais recursos e equipamentos, para otimizar os serviços”, disse o secretário.

O Hospital Domingos Chaves, de Canto do Buriti, desde o ano passado vem recebendo investimentos. A unidade de saúde foi reformada e ganhou equipamentos novos.

Comentários