Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Municípios /

Flores do Piauí

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

08/12/2014 - 13h49

Compartilhe

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

08/12/2014 - 13h49

Homem é processado por ter relações sexuais com menina de 12 anos

Acusado foi denunciado pelo Ministério Púbico do Piauí. Ele pode ser condenado por Estupro de Vulnerável.

Ministério Púbico pede condenação de homem por ter relações sexuais com menina de 12 anos

 Ministério Púbico pede condenação de homem por ter relações sexuais com menina de 12 anos

Um homem de 27 anos, natural de Rio Grande do Piauí, foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí por ter mantido relações sexuais com uma menina de apenas 12 anos de idade numa comunidade da zona rural de Flores do Piauí.

O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar do município após denúncia de um morador. A vítima afirmou em depoimento que o acusado passou uma noite em sua residência. Na ocasião, a menina estava sozinha em casa, pois seu pai precisou se ausentar e não retornou no mesmo dia.

De acordo com o promotor de Justiça Carlos Washington Machado, o relatório de visita familiar e o inquérito policial que apurou a denúncia trazem fortes indícios do cometimento do crime.

Interrogado pela polícia, o acusado confessou que manteve relações sexuais com a garota em outubro deste ano. Ele argumenta que não sabia que ela tinha apenas 12 anos de idade.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Itaueira pede a condenação do acusado pela prática de Estupro de Vulnerável. A pena para esse crime é de 08 a 15 anos de prisão.  

Rogério Holanda, do Liberdade News

Comentários