Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Colunas /

Capitão de Campos

acessepiaui@hotmail.com

25/05/2015 - 09h30

Compartilhe

Capitão de Campos

acessepiaui@hotmail.com

25/05/2015 - 09h30

Justiça Itinerante atende em Capitão de Campos

O programa atenderá na praça da igreja matriz.

 

O programa "Justiça Itinerante" inicia atendimento no município de Capitão de Campos, a 144 km de Teresina, nesta terça-feira (26), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), estendendo-se até sexta (29). O convênio foi assinado no último dia 18 de maio, pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho e o prefeito da cidade, Moisés Barbosa, no gabinete da presidência da Casa.

 

O programa atenderá na praça da igreja matriz, oferecendo serviços judiciais, emissão de RG, CPF, título de eleitor (TRE) e carteira de trabalho; 2ª via de registros e casamento comunitário gratuito. O projeto “Eu Tenho Pai” também estará presente, oferecendo exame de DNA abaixo do preço de mercado; ou gratuito, caso solicitado através da Defensoria Pública, um dos muitos parceiros do programa Justiça Itinerante.

 

A Justiça Itinerante é uma ação do Poder Judiciário na busca de aproximar o cidadão hipossuficiente e a justiça em bairros periféricos e municípios do interior do Estado, para atender os que necessitam ou que buscam a solução para algum conflito.

Capitão de Campos

Comentários