Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

28/05/2015 - 10h57

Compartilhe

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

28/05/2015 - 10h57

Garotas estupradas e torturadas no Piauí seguem em estado grave

Crime que chocou a população aconteceu ontem (28) em Castelo do Piauí.

Vítimas foram estupradas, espancadas e torturadas (Foto: Divulgação)

 Vítimas foram estupradas, espancadas e torturadas (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do Piauí apreendeu três menores suspeitos de estuprarem, torturarem e espancarem quatro adolescentes em Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina, no final da tarde  desta quarta-feira (27). As garotas, com idade entre 15 e 17 anos,  teriam saído para tirar fotos em um ponto turístico do município e foram rendidas por cinco criminosos, sendo quatro menores de idade e um maior.

 

 

“Três menores já foram apreendidos, um menor e um maior de idade já foram identificados, inclusive esse maior, identificado como Adão, é do Piauí, mas teria morado há 14 anos no estado de São Paulo e já tem passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas e na última sexta-feira teria assaltado a um posto de combustível na cidade”, afirma o delegado Willame Moraes, da gerência de Polícia Civil do interior.

 

 

Na manhã desta quinta-feira (28), o diretor do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, disse à imprensa que todas elas estão com politraumatismos e duas delas estão com risco de morte.

 

 

Em nota, o Governo do Piauí lamentou o ocorrido e se solidarizou com as vitimas e familiares. “Assim como todos os piauienses, estamos chocados e desejamos a devida punição ao responsáveis o mais rápido possível”, diz um trecho do comunicado. 

 

 

 

 

Castelo do Piauí

Comentários