Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Colunas /

Nossa S. dos Remédios

acessepiaui@hotmail.com

10/08/2015 - 11h31

Compartilhe

Nossa S. dos Remédios

acessepiaui@hotmail.com

10/08/2015 - 11h31

Qualifica Piauí chega a Nossa Senhora dos Remédios

Quase 100 pessoas serão capacitadas nas áreas de Embelezamento e Corte e Costura.

 Qualifica Piauí  beneficiar 96 pessoas com os cursos de Embelezamento e Corte e Costura ( Foto: José Uchôa)

  Qualifica Piauí beneficiar 96 pessoas com os cursos de Embelezamento e Corte e Costura ( Foto: José Uchôa)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), leva qualificação profissional aos moradores de Nossa Senhora dos Remédios, cidade localizada ao Norte do Piauí. O caminhão itinerante do programa Qualifica Piauí chega à cidade para beneficiar 96 pessoas com os cursos de Embelezamento e Corte e Costura.

 

Durante o fim de semana, os alunos do programa participaram da aula inaugural, no Salão da Academia Popular, local onde o caminhão ficará estacionado em frente. As aulas são ministradas dentro da unidade móvel que conta com uma tecnologia de ponta e toda a estrutura necessária para a realização de atividades práticas e teóricas.

 

Presente à ocasião, o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, deu as boas-vindas aos novos alunos e ressaltou a importância da interiorização do Qualifica Piauí. “Temos quatro caminhões onde esses cursos são ministrados. Dois estão na capital e os outros estamos levando para o interior. É um passo importante para levar qualificação profissional a quem mais precisa”, destacou.

Nossa Senhora dos Remédios

Comentários