Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Colunas /

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

15/10/2015 - 08h17

Compartilhe

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

15/10/2015 - 08h17

Ministério Público cobra melhorias para a 10ª CIRETRAN de Corrente

 

A promotora de justiça, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Corrente, Gilvânia Alves Viana e a coordenadora do CACOP – Centro de Apoio no Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público, Everângela Barros se reuniram, nesta quarta-feira (14), com o procurador chefe do Jurídico do Detran/PI Acyr do Lago Filho para cobrar uma série de melhorias para o posto de atendimento do órgão no município.



Entre os temas abordados, ficou acertado que o Detran vai verificar a possibilidade de ampliar o efetivo de pessoal que atua no atendimento da unidade e também melhorar a parte física e estrutural do prédio, com adaptação à acessibilidade. A obra já tem orçamento autorizado e está com procedimento licitatório em andamento. 
 

O MP também foi informado que a CIRETRAN de Corrente foi elevada à condição de Regional, o que vai possibilitar a realização de exames práticos veiculares. Além disso, serão feitos estudos para a descentralização da junta especial médica para realização de exame pericial em pessoas com deficiência, e ainda a utilização de carros práticos adaptados no município. 



Ficou acertado que em 30 dias, serão apresentados os estudos com as devidas justificativas para a implantação das medidas.

Corrente

Comentários