Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Barras

acessepiaui@hotmail.com

16/01/2016 - 19h39

Compartilhe

Barras

acessepiaui@hotmail.com

16/01/2016 - 19h39

Governador inaugura Sala da Cidadania, quadra de esporte e rodoanel

 

Em viagem à região norte do Piauí, o governador Wellington Dias inaugurou, nesta sexta-feira (15), em Barras, o rodoanel do município, uma Sala da Cidadania e ainda a quadra Poliesportiva Carlos Augusto Rego Damasceno. 


De acordo com a secretária estadual de Educação, Rejane Dias, a quadra poliesportiva era um anseio da comunidade para que os jovens pudessem ter um local para praticar o lazer e o esporte. “O ginásio poliesportivo, Carlos Augusto Rêgo Damasceno, antes era um espaço abandonado. Agora foi reformado e recebeu arquibancadas, iluminação adequada, piso e banheiros com acessibilidade. Será um local de lazer e de prática esportiva, ajudando também os nossos jovens a saírem da ociosidade. A meta é construir espaços como esse em todos os municípios piauienses”, declarou.

 

A Sala da Cidadania, inaugurada através da Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev), vai contar com a parceria das secretarias do Trabalho e da Segurança, Sine, Junta Militar, Receita Federal e Prefeitura Municipal de Barras, levando aos cidadãos barrenses os principais serviços desenvolvidos por esses órgãos. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O prédio está localizado na rua General Taumaturgo de Azevedo, s/n.

 

“A população vai dispor de vários serviços entre os quais, emissão de Carteira de Identidade, encaminhamentos e informações de programas sociais. A Sala da Cidadania compreende um local menor do que o Espaço da Cidadania. Nossa meta é implantar a Sala da Cidadania em outras cidades”, disse Franzé Silva, secretário de Administração e Previdência.

 

Para o governador Wellington Dias, essas primeiras inaugurações de 2016, dão o tom do que deve ser o Piauí neste ano. “Vamos concluir muitas obras que estavam paralisadas e dar andamento a novas obras. Queremos um Piauí melhor para viver e isso passa por todas as áreas, desde a mobilidade urbana à esporte, saúde, educação”, conclui. 

Barras

Comentários