Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Colunas /

Piracuruca

acessepiaui@hotmail.com

19/01/2016 - 12h27

Compartilhe

Piracuruca

acessepiaui@hotmail.com

19/01/2016 - 12h27

Piracuruca comemoram 193 anos da Independência do Piauí

O governador Wellington Dias estará na cidade participando das atividades alusivas à data.

 

A cidade de Piracuruca celebra, nesta sexta-feira (22), 193 anos de adesão à Independência do Piauí.  A data reflete a garra e coragem do povo piauiense na luta por liberdade e dignidade. 

 

Em comemoração à Independência do Piauí, o governador Wellington Dias estará na cidade de Piracuruca participando das atividades alusivas à data.

 

Na oportunidade, serão realizadas atividades religiosas em ação de graças, como um culto na Igreja Cristã Evangélica e uma missa na Igreja Matriz da Nossa Senhora do Carmo, além de solenidade de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença Piauí, no qual serão homenageados personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do Governo do Estado.

 

No domingo (24), as comemorações pela Independência do Piauí continuam no município de Oeiras, onde será realizado o hasteamento de bandeiras e desfile militar, seguida por diversas outras solenidades, como também outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença Piauí.

Piracuruca

Comentários