Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

São Braz do Piauí

08/02/2016 - 22h01

Compartilhe

São Braz do Piauí

08/02/2016 - 22h01

Pai e filho são presos suspeitos de furtar moto em São Braz do Piauí

Dupla alterou as características do veículo para tentar circular livremente pela cidade.

 

 

Dupla tentava vender o veículo furtado na própria cidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Policiais militares da cidade de São Braz do Piauí, a 553 km de Teresina, prenderam por volta das 14h desta segunda-feira (8) dois homens suspeitos de furtar e descaracterizar uma motocicleta. O veículo havia sido levado na noite do dia 1º de fevereiro quando estava estacionado na própria cidade e desde então a polícia investigava o crime.

 

Os presos são pai e filho, identificados como Wesley Costa Braga, 19 anos, e Hélio Gomes Braga, 44 anos. De acordo com o cabo Crispim Ribeiro, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Braz do Piauí, eles alteraram as características da moto para afastar as suspeitas e poder circular livremente com o veículo.   

 

"Desde o furto vínhamos policiando a dupla e recebemos uma denúncia anônima denunciando que os dois estavam oferecendo uma moto com as mesmas características da que havia sido furtada. Abordei um deles com a moto e pedi a documentação, foi aí que ele disse que os documentos estavam com o filho. Fomos até a casa e o filho admitiu que furtou a moto e trocou as carenagens", explicou o comandante.

 

Motocicleta recuperada pelos policiais em São Braz do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

A moto foi levada para o GPM da cidade, onde teve a documentação checada e foi feito o reconhecimento pelo proprietário. Ainda conforme o cabo Crispim Ribeiro, a dupla é suspeita de outros furtos na região. Pai e filho foram autuados e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

São Braz do Piauí

Comentários