Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

10/03/2016 - 09h13

Compartilhe

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

10/03/2016 - 09h13

Vereador é suspeito de liderar grupo especializado em invadir terras

Polícia Civil abre inquérito para apurar invasão de terras em Castelo do Piauí.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castelo do Piauí, instaurou inquérito para investigar a possível existência de associação criminosa, esbulho possessório e incitação à violência. O delegado Renato Pinheiro informa que recebeu áudios onde a invasão de terras estaria sendo planejada.


Pinheiro confirmou ainda que foi registrado um Boletim de Ocorrência por um sócio/membro do Clube Castelense onde aponta os nomes dos supostos líderes do movimento. Pelo menos 12 pessoas estão sendo intimadas a depor, entre elas um vereador do município.


“Foram acostados aos autos os documentos trazidos pelo noticiante onde comprovam a titularidade do terreno. Sobre os áudios que estão circulando nas redes sociais estamos enviando para serem periciados para que não reste dúvidas sobre o autor ou autores dos crimes que são apontados”, declarou o delegado.


Renato Pinheiro confirma que também que está determinando urgência na oitiva dos envolvidos, entre eles o vereador Raimundo Nonato da Silva Mineiro, apontado como o líder da possível organização criminosa. 

Castelo do Piauí

Comentários