Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Valença do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

18/03/2016 - 09h10

Compartilhe

Valença do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

18/03/2016 - 09h10

Governo vai investir R$ 900 mil em pavimentação na cidade de Valença

A pavimentação de vias deve começar em 15 dias. Margarete Coelho ainda visitou obras de abastecimento na cidade.

Margarete Coelho assina ordem de serviço em Valença (Foto:Maurício Pokemon)

 Margarete Coelho assina ordem de serviço em Valença (Foto:Maurício Pokemon)

A vice-governadora, Margarete Coelho e o secretário estadual dos transportes, Guilhermano Pires, estiveram presentes nesta quinta- feira (17) no município de Valença assinando ordem de serviço para obras de pavimentação orçadas em mais de R$ 900 mil.

 

Realizada na Câmara Municipal da cidade, a solenidade contou com a presença de vereadores, lideranças e a comunidade em geral.

 

O empresário Rubens Alencar declarou que a ordem de serviço autorizada vai ser de fundamental importância para todos os valencianos. "Temos buscado junto à vice-governadora Margarete Coelho os meios para atender aos cidadãos e principalmente aos que mais precisam. Agradecemos de coração o empenho nessa obra que vai servir para melhorar a nossa cidade", declarou.

 

O secretário, Guilhermano Pires, revelou que, em breve, mais ordens de serviço serão assinadas para dar início a outras obras na cidade. "Hoje, viemos de forma concreta trazer benefícios para a população de Valença e, mesmo com os problemas financeiros que o Estado enfrenta, estamos priorizando essa obra que vai ser iniciada brevemente contribuindo para o desenvolvimento local. A cidade pode esperar mais benefícios do Governo do Estado, através da Setrans", declara.

 

Durante assinatura da OS, a vice-governadora Margarete Coelho ressaltou que se sente feliz em autorizar obras que trazem alegrias para a população. "O Estado tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos moradores. Por isso, gosto de obras que, a despeito do tamanho, modificam a vida das pessoas. Valença é uma cidade que precisa melhorar sua mobilidade e temos o compromisso do governador Wellington Dias de trazermos asfalto para que se tenha a cara de um município desenvolvido, assegurando bem-estar ao seu povo. Essa assinatura que fazemos aqui tem valor e ela vai ser cumprida", garantiu.

 

Ainda na cidade, os gestores visitaram as obras de ampliação de abastecimento de água que estão sendo realizadas através da Agespisa beneficiando centenas de famílias.

Valença

Comentários