Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Colunas /

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

02/07/2016 - 10h51

Compartilhe

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

02/07/2016 - 10h51

Novo secretário de governo de Flores quer diálogo com vereadores

Ex-vereador Washington Luiz aposta na parceria entre prefeitura e Câmara Municipal para desenvolver Flores do Piauí.

Washington Luiz assume secretaria municipal de Governo

 Washington Luiz assume secretaria municipal de Governo

O professor e ex-vereador Washington Luiz, 39 anos, é o novo secretário municipal de governo de Flores do Piauí. A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição do dia 28 de junho.

 

 

Ao assumir o cargo, o gestor elegeu como prioridade estabelecer um diálogo com a população e com o Poder Legislativo para elevar as condições de governabilidade.  

 

       

Contas da prefeitura de Flores do Piauí são aprovadas pelo TCE-PI

       

 

       
         
         

"Vamos realizar uma parceria com o Legislativo, inclusive acertamos com o presidente da câmara Antônio Luís para apreciação de alguns projetos de minha autoria, quando fui  vereador,  como o programa horta na escola e também o projeto saúde na escola que queremos implantar", afirmou o secretário ao Acesse Piauí.

 

Washington Luiz disse que já deu sugestões ao prefeito Evaldo Ferreira da Costa (PMDB) de investimentos necessários nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana.

 

 

Quem é Washington Luiz

 

       
         
         

Casado com Gabriella, pai de João Carlos e de Gabriel, Washington Luiz, 39 anos, é formado em Matemática pela UESPI e especialista em Docência da Educação pela UFPI, professor da rede municipal e estadual, dirigiu o Ensino Médio, é orientar atual do E. M. pelo Pacto Nacional.  Filho de família humilde, milita na política partidária de Flores do Piauí desde 2004, já foi candidato a vice-prefeito e eleito vereador.  É autor de vários projetos de leis e de indicações, emendas e outras manifestações no legislativo.

 

Flores do Piauí

Comentários