Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Picos

acessepiaui@hotmail.com

22/08/2016 - 11h09

Compartilhe

Picos

acessepiaui@hotmail.com

22/08/2016 - 11h09

IFPI promove 4º Encontro de Negócios em Picos

Evento é organizado pela Coordenação do curso técnico em Administração.

 

Nos dias 24 e 25 de agosto, o Campus Picos promoverá a 4ª edição do Encontro de Negócios do Instituto Federal do Piauí (ENIFPI). O evento vai abordar o tema "Inovação e espírito empreendedor: uma saída para a crise" e é organizado pela Coordenação do curso técnico em Administração.

 

O evento contará com palestras, minicursos, cases de sucesso, atividades culturais, sorteio de brindes e música ao vivo. "O Encontro de Negócios vai abordar, de maneira dinâmica, temáticas atuais relacionadas a economia criativa, inovação, vendas e empreendedorismo", ressalta o professor Tiago Bomfim Claudino.

 

Programação - A abertura do ENIFPI será a partir das 14h de quarta-feira, 24, com a oficina "Mindset Empreendedor: descubra como preparar a mente para empreender", com o consultor Paulo Cesar Coutinho. Paralelamente, o professor Francisco Ferreira (Campus Picos) iniciará o minicurso “Tendências e estratégias de vendas”. Ainda na quarta-feira, o fundador da Brownie do Gi, Giannini Damasceno, falará sobre o caso da empresa. Em seguida, haverá o road show "Economia da Criatividade".

 

Na quinta-feira, 25, a programação segue com os minicursos "Vendas diretas e Marketing Multinível: como fazer de maneira profissional e obter liberdade financeira", ministrado pelo professor Marcos Henrique da Silva Passos (Campus Campo Maior); e "Competitividade pela via da inovação na MPE", com a administradora Ianatana Ramos Xavier. Haverá, ainda, duas palestras: "Seja o que você faz!", com o administrador de empresas Leandro Hipólito; e "Inovação em modelo de negócios", ministrada pelo professor Marcus Linhares (Campus Picos).

Picos

Comentários