Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Colunas /

Caridade do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

03/01/2017 - 10h44

Compartilhe

Caridade do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

03/01/2017 - 10h44

Novo prefeito de Caridade do Piauí disse que vai apostar em parcerias

Toninho (PSD) deu garantias que será um gestor republicano e decretou o fim de perseguições no município.

Prefeito de Caridade do Piauí, Toninho (PSD) - Foto: Rogério Holanda

 Prefeito de Caridade do Piauí, Toninho (PSD) - Foto: Rogério Holanda

Em seu discurso de posse, o novo prefeito de Caridade do Piauí, Toninho (PSD), disse que vai apostar em parcerias com os governos estadual e federal parar tentar viabilizar uma gestão de resultados no município.

 

"Sei que não será fácil, diante da crise política e financeira que enfrenta o Brasil, mas me sinto preparado para  essa missão. Vamos firmar as parcerias necessárias com o Governo do Estado, Federal, com deputados e senadores, para trazer os investimentos que o município precisa”, afirmou o gestor.

 

O prefeito, que chegou ao cargo ao obter 2.295 votos, deu garantias de que fará uma gestão republicana e decretou o  fim de práticas imorais observadas nos pequenos municípios, como perseguição da prefeitura a munícipes que não votaram no gestor eleito.

 

 “Hoje estou realizando um grande sonho, de governar a nossa Caridade, e afirmo que não estou aqui para administrar apenas para os 2.295 cidadãos que em mim votaram, mas sim, para o nosso município como um todo. Estou aqui para conquistar melhorias para nossa cidade e trazer uma mensagem de paz. Se antes existia perseguição, de hoje em diante, não existirá mais”, disse.

 

Desde 2015 Toninho fazia parte da equipe do governador Wellington Dias (PT) como diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (ADAPI).  

Caridade do Piauí

Comentários