Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Colunas /

Cajueiro da Praia

acessepiaui@hotmail.com

27/02/2017 - 18h11

Compartilhe

Cajueiro da Praia

acessepiaui@hotmail.com

27/02/2017 - 18h11

Barra Grande oferece programação diferenciada neste Carnaval

Diariamente o publico pode curtir shows de bandas com som mais acústico.

Praia de Barra Grande - Cajueiro da Praia	(Foto:Paulo Barros)

 Praia de Barra Grande - Cajueiro da Praia (Foto:Paulo Barros)

Conhecida internacionalmente pelos bons ventos, Barra Grande, no litoral do estado, recebe um grande fluxo de turistas que procuram por um ambiente mais rústico e aconchegante. Neste Carnaval, a praia oferece uma programação especial para quem visita o local.

 

Desde o sábado (25), o lugar de paisagem marcante recebe bandas com som mais acústico, opção para aqueles que preferem curtir a Folia de Momo no estilo diferente dos tradicionais ritmos tocados no Carnaval.

 

Atrações como In Nature, Camille RioLima, Full Reggae e Cojobas passaram pela praça principal de Barra Grande, onde são realizados os shows, que iniciam sempre as 17h e encerram à meia-noite.

 

"Procuramos levar alegria e satisfazer todos os gostos e públicos. Barra Grande é um local de uma beleza impecável e o lugar é reconhecido mundialmente pela pratica de kitesurf. Não poderíamos deixar de organizar algo no local", ressalta Flávio Nogueira Júnior, secretário de Estado do Turismo.

 

"Barra Grande reserva sempre o melhor. Sempre que venho aqui já sei que vou ser surpreendida com algo, seja um sorriso, uma boa música ou até um vento diferente. Não é a toa que a defino como "Barra love". Aqui tudo é amor!", disse a estudante Raíssa Macedo.

 

Para esta segunda-feira (27) de Carnaval, a boa música fica por conta de Ferdinand Melo, Roraima e Magnólia. Já na terça-feira (28), quem encanta é a Banda Mary Jane, Anderson Rodrigues e DJ. Cláudio.

Cajueiro da Praia

Comentários