Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

18/05/2017 - 08h17

Compartilhe

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

18/05/2017 - 08h17

Parnaíba sedia Fórum sobre Pessoas com Deficiência

 

Com objetivo disseminar informações e disponibilizar serviços que promovam a melhoria das condições de vida das pessoas com deficiência e sua inclusão na sociedade piauiense, será realizado nos dias 30 de junho e 1° de julho o Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência. O evento acontece em Parnaíba.

 

O Fórum conta com a participação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Segundo a técnica da Educação Especial da 1ª Gerência Regional da Educação (GRE), Ana Paula Freitas, no evento estarão presentes mais de 50 municípios que pertencem a região norte do Piauí.

 

"Serão capacitadas 1.500 pessoas, compreendendo gestores municipais e estaduais, agentes sociais, e técnicos representantes de entidades governamentais e não-governamentais, pessoas com deficiência, familiares destas pessoas, professores, alunos, interessados na temática, enfim toda a sociedade", revela a técnica.

 

Na última sexta-feira (12) a 1ª GRE reuniu-se com secretários municipais de educação, saúde e assistência social, no Liceu Parnaibano, para articular ações para o Fórum que tem inscrições gratuitas. A pré-inscrição pode ser feita enviando os dados pessoais para o e-mail: seid.articulacao@hotmail.com.

 

 PROGRAMAÇÃO:

 

 30/06/ (sexta-feira) - a partir das 16h acontecerá o credenciamento. Às 18h está prevista a abertura solene do fórum.

01/07/ (sábado) - a partir das 08h iniciam as palestras e prestação de serviços que se estenderão ao longo do dia. Será servido almoço no local.

Sede - Município de Parnaíba abrangendo toda Região.

Local: quadra poliesportiva da UFPI

Parnaíba

Comentários