Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

26/05/2017 - 09h02

Compartilhe

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

26/05/2017 - 09h02

Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência é tema de Fórum

Floriano recebe o fórum nos dias 26 e 27 de maio.

 

A Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) realiza, desde 2004, Fóruns Regionais de Politicas públicas para Pessoas com Deficiência, que têm como objetivo levar, para os municípios do interior do estado, serviços e informações voltados para as pessoas com deficiência.

 

Nos dias 26 e 27 de maio, a cidade de Floriano recebe esse importante encontro para discutir as politicas públicas para pessoas com deficiência. O evento será no Comércio Esporte Clube e a abertura terá inicio às 18 horas do dia 26 de maio.

 

O secretário da Seid, Mauro Eduardo, fala que o Fórum é um importante momento para levar mais informação sobre as políticas públicas para pessoas com deficiência. “Esse encontro é voltado para as pessoas com deficiência, seus familiares e profissionais que trabalham a politica de inclusão e moram na região de Floriano”, destaca o gestor.

 

A Seid é o órgão responsável pela proposição, articulação, monitoramento e execução de políticas públicas estaduais voltadas para inclusão das pessoas com deficiências, tendo como finalidade a promoção da sua cidadania e a defesa de seus direitos.

Itaueira

Comentários