Domingo, 24 de setembro de 2017
Promotor de justiça Carlos Washington Machado durante a palestra

A secretaria municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, promoveu nesta quinta-feira (31) o I Fórum de Mobilização da Juventude Itaueirense. O evento contou com a participação de gestores municipais e Ministério Público do Piauí.

 

O promotor de justiça Carlos Washington Machado foi um dos palestrantes e marcou sua participação destacando o Estatuto da Criança e do Adolescente e as medidas protetivas e socioeducativas.

 

 

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Lima, abordou em sua participação a temática “juventude, perspectiva e desafios, um comparativo sócio histórico”.

 

Outro tema discutido foi sexualidade e afetividade, através da palestrante Dayane Carvalho, psicóloga do CRAS.

 

 

Em seu pronunciamento, o presidente do conselho municipal da Juventude, Wesley Sousa, elencou as principais demandas da entidade recém criada no município e destacou o que ele classifica como mazelas da juventude local nos dias atuais.

 


  Deixe o seu comentário 0 comentários aprovado(s).  

Nenhum Comentário ou aguardando aprovação!




Veja também
   
Página inicial
Mais lidas do momento
NOTÍCIAS
MUNICÍPIOS
COLUNAS
OUTRAS PÁGINAS
PARCEIROS
© Copyright 2004/2017. www.acessepiaui.com.br - acessepiaui@hotmail.com - (86) 99978-4674 -Teresina-PI. Todos os direitos reservados.