Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Municípios /

Morro do Chapéu

Morro do Chapéu

11/01/2013 - 11h21

Compartilhe

Morro do Chapéu

11/01/2013 - 11h21

Professores da rede municipal reclamam de salários atrasados

0

 0

Funcionários da educação no município de Morro do Chapéu do Piauí estão há 10 dias com salários atrasados. O salário referente ao mês de dezembro de 2012 ainda não foi pago aos funcionários. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a secretária de Educação do município, professora Maria Teresa, ela afirmou que o atraso foi ocasionado por um impasse na prefeitura.

De acordo com a secretária, o dinheiro só caiu na conta da prefeitura no dia 31 de dezembro e o banco estava fechado por conta do feriadão de final de ano. Quando assumiu a prefeitura, a nova prefeita teve que resolver alguns impasses burocráticos junto ao Banco do Brasil. Maria Teresa garantiu que até esta sexta-feira o pagamento dos funcionários serão normalizados.

A cidade de Morro do Chapéu do Piauí fica localizada na região norte do estado, na microrregião do baixo Parnaíba piauiense, possui cerca de 7 mil habitantes e tem na agricultura e no funcionalismo público, suas maiores fontes de renda. O município de 16 anos, tem como prefeita Marilda Rêbelo, do PMDB.

 

Comentários