Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Municípios /

São J. do Arraial

São J. do Arraial

07/05/2013 - 11h00

Compartilhe

São J. do Arraial

07/05/2013 - 11h00

Prefeitura melhora iluminação nas principais avenidas da cidade

0

 0

Os postes começarão a ser instalados do inicio da avenida Vicente Augusto chegada de Esperantina e vão até a rotatória de acesso a cidade de Matias Olimpio e Bairro da Liberdade.

A empresa responsável pela instalação já começou as escavações para instalação dos postes, e o encarregado pela obra garante que até o final da semana os materiais começam a chegar. “a previsão para termino é de um mês”. Finaliza o encarregado.

O prefeito municipal  Adriano Ramos (PT) explica que com a proximidade da realização do Festival Cultural de São João do Arraial, a prefeitura passa a desenvolver varias ações e melhorias na cidade, e essa é só mais uma.

Além do calçamento e iluminação da avenida Vicente Augusto, também vão ser calçados mais dois trechos nas ruas Raimunda Pereira e Benedito Amara, ambas com acesso a arena do Festival Cultural.

O Festival Cultural de São João do Arraial acontece sempre de 19 a 23 de junho durante os festejos de São João Batista. O Festival Cultural está comemorando a sua 9ª edição, se consolidando como a maior festa temática do norte piauiense.

Comentários