Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Municípios /

São J. do Arraial

São J. do Arraial

12/06/2013 - 18h41

Compartilhe

São J. do Arraial

12/06/2013 - 18h41

Município recebe máquina motoniveladora

0

 0

O prefeito de São João do Arraial Adriano Ramos (PT) participou da solenidade de entrega de máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras para municípios piauienses que aconteceu na manhã desta terça-feira (11) no pátio Cefap - Centro de Formação de Praças, em Teresina.

Participou dessa ação do governo federal, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) através do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, o ministro do MDA, Pepe Vargas, governador Wilson Martins; vice-governador Zé Filho, deputados federais Jesus Rodrigues, Assis Carvalho e Nazareno Fonteles, deputado estadual, Themístocles Filho, prefeitos, dentre outras autoridades.

Nesta solenidade foram entregues 47 retroescavadeiras e 99 motoniveladoras. O município de São João do Arraial recebeu uma motoniveladora modelo New Roland.

De acordo com o ministro, “até outubro todos os municípios serão contemplados. A ideia é melhorar a vida do povo da melhor forma possível, com estradas vicinais, poços, aguados e cacimbas".

Para o prefeito Adriano Ramos, “é mais uma conquista para o nosso município que vai ajudar muito o progresso e o desenvolvimento tanto da zona urbana, quanto rural”, destacou o gestor que esteve acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Raimundo Santana.

Comentários