Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Colunas /

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

14/03/2017 - 14h41

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

14/03/2017 - 14h41

Estrada que liga Soinho, Tapuia e Cacimba Velha mata pessoas

Foto: Lucas Pereira

 Foto: Lucas Pereira

Está quase intrafegável o trecho da estrada que liga o povoado Soinho à Tapuia e Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina.

 

No sábado (04), dois motociclistas morreram nesta estrada. Félix Damasceno da Costa, de 38 anos e Antônio de Sousa, teriam tentado desviar de um desses buracos e morreram após uma colisão frontal entre suas motociclistas, foi o que informou a perícia da Batalhão da Polícia Rodoviaria Estadual (BPRE), que realizou a perícia no local.

 

Por isso, Prefeito Firmino Filho, a falta de atenção a isso está tirando vidas.

 

Talvez o maior erro até agora, de seu novo mandato foi ter tirado o antigo Secretário de Desenvolvimento Rural, Paulo Lopes, da pasta e o colocado em outro local. Em time que está ganhando na se mexe. A população se identificava com o Paulim, ele conhecia as comunidades, chamava os moradores pelo nome e conhecia seus problemas. Esse novo que está aí, ninguém nunca nem viu.

 

Prefeito, cobro principalmente porque preferi continuar colocando os problemas da minha cidade nas suas mãos ao votar no senhor. Exigimos soluções, lá tem buracos que cabe um pneu de um carro inteiro dentro.

 

------------
Lucas Pereira é jornalista, nas redes sociais. 

Acesse Piauí

Comentários