Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Gustavo Almeida

almeidajornalista01@gmail.com

31/03/2014 - 14h08

Compartilhe

Gustavo Almeida

almeidajornalista01@gmail.com

31/03/2014 - 14h08

Empolgado, Marcelo Castro diz que “não abre nem para o trem”

 

 

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) tem mostrado muita empolgação com a sua pré-candidatura ao governo do estado. Durante seminário realizado no último sábado (29) em São Raimundo Nonato, o pré-candidato espalhou bom humor e otimismo entre as lideranças que marcaram presença.

 

Em conversa descontraída enquanto cumprimentava alguns aliados, Marcelo esbanjou confiança. “Aqui não abre nem para o trem”, disse o peemedebista em meio a sorrisos.

 

Marcelo Castro no encontro em São Raimundo Nonato (Foto: Gustavo Almeida/Liberdade News)


 

No mesmo evento, Marcelo falou a um grupo de correligionários sobre as viagens que tem feito pelo Piauí. “Desde janeiro, já andei com o Wilson Martins em umas setenta ou oitenta cidades e em nenhuma delas tivemos a sensação de que vamos perder”.

 

O encontro em São Raimundo Nonato foi o primeiro de 16 que devem ser realizados no estado. Intitulado de “Ouvindo o Piauí”, o seminário tem como objetivo ouvir ideias da população para a elaboração do plano de governo.

 

O pré-candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB) também esteve presente. A organização do encontro estima que aproximadamente mil pessoas tenham comparecido.

Gustavo Almeida

Comentários