Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

16/10/2017 - 09h05

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

16/10/2017 - 09h05

O jornalista José Fortes está precisando do apoio de amigos

O jornalista José Fortes, com problemas de saúde e enfrentando dificuldades, está precisando do apoio dos amigos.

 

Sem condições de se locomover, em razão dos problemas de saúde, José Fortes está necessitando de duas cadeiras de roda, uma para sua locomoção e a outra para o banho, além de fraldas geriátricas.

 

A residência do jornalista fica na confluência da Avenida Duque de Caxias com a Rua Gonçalves Ledo, nº 3763, bairro Primavera, zona norte da Cidade.

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado Piauí vai fazer uma campanha no sentido de conseguir a doação das duas cadeiras de roda e de fraldas para o companheiro José Fortes.

 

O jornalista estava internado no Itacor, com problemas cardíacos, mas como o seu quadro não permitia uma intervenção para implante de um marca-passo, a direção do hospital sugeriu que ele aguardasse o procedimento em casa, por causa dos riscos de infecção hospitalar.

 

José Alves Fortes Filho é blogueiro do Jornal Meio Norte, membro da Academia de Letras do Vale Longá, e presidente da Academia de Letras da Região das Sete Cidades.

 

Foi diretor do Departamento de Jornalismo da CCOM, diretor da Central de Rádio da Assessoria de Imprensa do Governo do Piauí, responsável pelo Jornal da Integração, Editor-Chefe do jornal O DIA, Diretor Executivo do jornal Diário do Povo e Diretor editor-Chefe do jornal O Estado e Assessor de Imprensa da Piemtur (Empresa Piauiense de Turismo).

 

Escritor com diversos trabalhos publicados, com destaque para: Literatura & Arte, Jornalismo – Ética, Direito e Dever, Adesão do Piauí à Independência do Brasil, Teresina: de Saraiva a Heráclito, Vultos da Região de Sete Cidades, Hermes Pinheiro – Poeta e Jornalista, Ensaio Poético, Josípio Lustosa – Perfil de um Líder, 
Crônicas dos Novos Tempos e Os Dois Irmãos Milagrosos, em parceria com Antônio de Pádua da costa Lima.

 

--------------------------------------
José Olímpio Leite de Castro - é Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Piauí. 

Acesse Piauí

Comentários