Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Foto em Foco

contatofotoemfoco1@gmail.com

15/05/2015 - 12h32

Compartilhe

Foto em Foco

contatofotoemfoco1@gmail.com

15/05/2015 - 12h32

Teresina terá primeiro Worshop de Newborn em junho

Será ministrado pela fotógrafa Luciana Natália.

WORKSHOP DE NEWBORN

 WORKSHOP DE NEWBORN

A fotógrafa Luciana Natália, 29 anos, natural de Chapeco – SC estará pela primeira vez no Piauí. É fotógrafa desde 2006, mas há três anos vem destacando-se na categoria Newborn e ministrará dois dias de workshop em Teresina, compartilhando seus conhecimentos e experiências adquiridas.
 
Para isso, Luciana fez cursos da área e trocas com pediatras para entender a fisionomia e cuidados com os pequenos, além de participar de congressos e workshops. Foi destaque em jornais e revistas com seu trabalho inovador, expondo suas fotos em shoppings, onde presenciou a emoção das mães ao ver a foto de seus filhos apreciada como obra de arte.
 
Optou por fotografia newborn após a gravidez, quando se apaixonou pelo mundo das crianças e atualmente busca registrar os pequenos em poses que remetem a posição fetal e cenário composto de forma criativa e inusitada, proporcionando lindas recordações quando adulto.
 
Entre os pontos principais do workshop estão os cuidados com o bebê, técnicas de relaxamento e técnicas fotográficas utilizadas por ela, em seus mais de 80 trabalhos. Para ela, é importante conscientizar e orientar seus colegas dos cuidados e da segurança que devem ter para esse tipo de sessão.  
 
A responsabilidade do fotógrafo é imensa, sendo necessária uma especialização. Portanto, orientará seus alunos no manuseio dos pequenos e fará duas sessões com bebês ao vivo, onde os alunos terão a oportunidade de montarem seu portfólio, obter certificado de participação, e aumento nas chances de negócios, pois é um mercado em expansão com poucos profissionais.
 
Seu workshop acontecerá nos dias 10 e 11 de Junho.
 
Ás inscrições estão aberta.
 
Informações pelo número: (86) 8818-6910
Falar com Cybelle.
 
Segue abaixo algumas imagens de seus trabalhos.
 

Raylson Meirelles

Comentários