Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Gustavo Almeida

almeidajornalista01@gmail.com

29/11/2013 - 14h16

Compartilhe

Gustavo Almeida

almeidajornalista01@gmail.com

29/11/2013 - 14h16

Prefeito compra ambulância com recursos próprios e doa para município

 

 
Prefeito Maninho Atacadista. (Foto: Arquivo/Liberdade News)  
   

Uma atitude louvável. Assim pode ser definida a ação do prefeito da pacata cidade de Coronel José Dias, a 548 km de Teresina. Empresário de sucesso, Manoel Oliveira Galvão, o Maninho Atacadista (PSB), doou voluntariamente uma ambulância para o município.

 

Para dar transparência a doação, uma solicitação de aquiescência foi encaminhada pelo prefeito a Câmara de Vereadores, formalidade que nem era necessária. O projeto de Lei nº 13/2013 foi aprovado pelos parlamentares coronelinos autorizando o município a receber a doação.

 

O projeto destaca “a reconhecida condição financeira da pessoa física do prefeito, o que esclarece qualquer dúvida quanto à capacidade de doação do bem.” Considera ainda a “extrema necessidade pela qual passa o município sem um veículo apropriado e impossibilitado de contrair recursos para tal aquisição, ante a inadimplência deixada pelas administrações passadas”.

 

Após receber o veículo doado pelo prefeito, o município vai providenciar a transferência da documentação junto ao Detran-PI. Coronel José Dias fica na região de São Raimundo Nonato e possui pouco mais de 4.500 habitantes. Eleito em 2012, Maninho Atacadista está em seu primeiro mandato.

 

Para saber mais informações deste município acesse: liberdadenews.com/coroneljosedias

 

Gustavo Almeida

Comentários