Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias /

Polícia

05/09/2017 - 09h32

Compartilhe

05/09/2017 - 09h32

Servidores de delegacia são presos em operação contra corrupção e tráfico

Seis pessoas foram presas até agora, entre elas, dois agentes públicos que trabalhavam na Delegacia de Barras.

 Acesse Piauí

 

A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, Delegacia Regional de Piripiri, Diretoria de Inteligência da SSP-PI e em parceria com a Promotoria de Justiça de Barras-PI, deflagragrou na manhã desta terça-feira (5) a Operação Malum. O  objetivo é desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes, que vinham praticando crimes de tráfico, corrupção ativa, passiva e sssociação criminosa na região norte do Piauí.

 

Ao todo foram cumpridos mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões nas cidades de Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina. 

 

Dentre os investigados encontram-se  um agente de Polícia Civil de Barras e um agente administrativo da Prefeitura de Barras lotado na delegacia do município.

 

A operação contou com apoio de mais de 150 policiais civis do GRECO, DEPRE, Corregedoria de Polícia Civil, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Gerência de Polícia do Interior, Delegacias de José de Freitas, Altos, Piripiri, Piracuruca, Pedro II, Campo Maior, Castelo do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e 8º DP, além da COPAER e CANIL DA PM-PI.

 

 

Acesse Piauí

Comentários