Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cultura

20/09/2017 - 09h47

Compartilhe

20/09/2017 - 09h47

Whinderson Nunes fará show beneficente nesta quinta no Theatro 4 de Setembro

Os produtos arrecadados serão doados à fundação Abrigo São Lucas, uma instituição de acolhimento a pessoas idosas.

 Acesse Piauí

 

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, será realizado show beneficente do humorista Whinderson Nunes em Teresina, por força de termo de ajustamento de conduta celebrado entre a 32ª Promotoria de Justiça da capital e a Non Stop Produções. O acordo foi firmado nos nos autos do Procedimento Preparatório nº 07/2017, instaurado para apurar eventuais prejuízos causados ao público do evento de stand up “Proparoxítona”, realizado em 01 de abril de 2017, principalmente no que diz respeito às falhas na prestação dos serviços ofertados.

 

Com a assinatura do TAC, em meados de agosto, a empresa se comprometeu perante o Ministério Público a organizar um evento gratuito e beneficente. A Promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira havia fixado o prazo de noventa dias para que essa obrigação fosse cumprida, sob pena de aplicação de multa no montante de R$ 20 mil.

 

O show será realizado no Theatro 4 de Setembro. A aquisição dos ingressos foi realizada mediante cadastro dos interessados, realizado ontem (18). As retiradas começam hoje, quando os cadastrados devem entregar um pacote de fraldas geriátricas e 1kg de leite. Os produtos arrecadados serão doados à fundação Abrigo São Lucas, uma instituição de acolhimento a pessoas idosas, localizada na Zona Leste de Teresina.

Acesse Piauí

Comentários