Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Notícias /

Cidades

10/11/2017 - 16h21

Compartilhe

10/11/2017 - 16h21

Circuito ciclístico incentiva prática de exercícios físicos em Teresina

O evento acontece no próximo domingo (11), com largada às 7 horas no estacionamento da Ponte Estaiada.

 Acesse Piauí

 

Andar de bicicleta é uma atividade física prazerosa que traz diversos benefícios para a saúde e o corpo. Com o objetivo de incentivar a prática do exercício, o SEST SENAT realizará o Circuito Ciclístico para os trabalhadores de transporte e comunidade em geral. O evento acontece no próximo domingo (11), com largada às 7 horas no estacionamento da Ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada.

 

Ao todo, serão 10 quilômetros de percurso e o evento busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral. No final da atividade, cada participante ganhará uma medalha.

 

O Circuito Ciclístico será realizado em 17 cidades brasileiras, com a meta de 13.200 participantes, sendo 60% das vagas destinadas para os trabalhadores do setor do transporte e seus dependentes. As outras cidades que recebem o evento são: Brasília (DF); Rio Claro (SP); Itabaiana (SE); Natal (RN); Vitória da Conquista (BA); Lages (SC); Ponta Grossa (PR); São Mateus (ES); Santarém (PA); Bento Gonçalves (RS); Rondonópolis (MT); Três Lagoas (MS); Resende (RJ); Três Pontas (MG); Teresina (PI); Boa Vista (RR).

Acesse Piauí

Comentários