Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Política

09/11/2017 - 10h30

Compartilhe

09/11/2017 - 10h30

Qual será o rumo do filho do Seu João Claudino em 2018?

 Acesse Piauí

 

Se eu fosse um daqueles pequenos insetos e tivesse a oportunidade, eu não teria resistido e de forma atrevída, teria participado como ouvinte/espectador de uma das reuniões existentes, sobre tudo a ultima que aconteceu no ultimo dia (07) de Novembro em Brasilia entre o senador Ciro Nogueira e o ex-senador joão Vicente Claudino.

 

Talvez o pequeno e compenetrado inseto, pudesse ter ouvido nessa reunião que o ex-senador JVC quis saber até que ponto teria ficado arranhada a relação entre o PP do senador Ciro Nogueira e o PT do Governador Wellington Dias.

 

Talvez o pequeno inseto tenha visto que o filho do seu João, tenha saido da respectiva reunião da mesma forma que entrou: Em dúvida sobre os rumos do seu futuro político.

 

Mas, não precisa ser inseto pra saber que JVC por mais que esteja magoado com Wellington Dias, é extremante inteligente e não vai embarcar em canôa furada, e se for candidato será pela base do governo estadual.

 

E por quê isso? João Vicente sabe que não trabalhou adadequadamente sua base politica nos ultimos dois anos.Sabe também que a oposição está desfragmentada.E ainda pesa, existir um enorme arrependimento e até o constragimento por não ter tido a coragem de ter enfrentado um ex-governador Wilson Martins na briga pela única vaga ao Senado em 2014.

 

Tudo isso vai fazer com que JVC diga sim a Wellington Dias e dê mais uma chance ao Indio mais famoso do Piauí agora em 2018.

 

-------------------------------
Antônio Carlos Cassalio é radialista - nas redes sociais. 

Acesse Piauí

Comentários