Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 30 de abril de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

07/10/2023 - 07h54

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

07/10/2023 - 07h54

PT oficializa pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina

O evento deve contar com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias.

 

 

Acontece neste sábado (07) o lançamento oficial da pré-candidatura de Fábio Novo, deputado estadual do Piauí, escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para representar a chapa majoritária na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. 

O evento está previsto para acontecer no espaço 1 do Atlantic City Club, localizado na Av. dos Expedicionários nº 4102, Zona Leste da capital, às 16h. 
 

Irão participar do seminário vereadores, deputados estaduais, deputados federais e lideranças. O evento também deve contar com presença do governador do estado, Rafael Fonteles (PT) e ministro Wellington Dias (PT).

Nesta semana, Fábio Novo recebeu adesão de mais dois deputados do MDB: João Madison e Ziza Carvalho. A deputada Ana Paula (MDB) já havia declarado apoio ao petista. O MDB tem dois pré-candidatos, que são o deputado Henrique Pires e o médico Paulo Márcio.

A força da união nos guiará rumo a uma Teresina mais próspera. Com o apoio de líderes que entendem as necessidades do povo, estamos prontos para enfrentar os desafios e conquistar um futuro melhor", disse o deputado.

Comentários