Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

Concursos

Redação

contato@acessepiaui.com.br

11/10/2023 - 07h25

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

11/10/2023 - 07h25

Concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí oferta 201 vagas

Foi realizada nesta terça-feira a apresentação da banca, da comissão e o lançamento do edital.

 

 

O presidente da  Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), lançou nesta terça-feira (10) o edital do concurso para preenchimento de, neste primeiro de 201 vagas. 

Durante a apresentação do edital, foi também apresentado um resumo de ações que proporcionaram ao Poder Legislativo do Piauí chegar a este momento de lançamento de um edital para o segundo concurso de sua história. Além de uma reorganização administrativa, as mudanças no regimento interno e a criação de plano de cargos, carreiras e salários para o enquadramento dos servidores concursos. Franzé Silva frisou que está em estudo um novo concurso focado para a área da segurança. 

A banca organizadora do concurso é o Idecan, todas as informações já estão disponíveis no site da banca a partir das 14 horas.  O Instituto tem mais de 20 anos de experiência na realização de concursos públicos. 

O valor das inscrições estão fixados em R$ 100 para nível médio e R$ 130 para nível superior.  Fazem parte da comissão organizadora os servidores Marcos Patrício Nogueira, procurador, Nayara Suyanne Soares e Samuel Campos, consultores legislativos especializados. 


LANÇAMENTO EDITAL 10.10.2023-6.JPG
 

"A realização deste concurso, bem como de todas as mudanças que estão permitindo a maior modernização do trabalho do Legislativo do Piauí só estão sendo possíveis graças ao apoio da Mesa Diretora", afirmou o presidente Franzé Silva ao convidar todos os deputados presentes para assinarem o termo do edital. 

Comentários