Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

Concursos

Redação

contato@acessepiaui.com.br

07/01/2024 - 07h16

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

07/01/2024 - 07h16

Governador Rafael Fonteles autoriza concurso com mais de 100 vagas

A autorização prevê ainda a possibilidade de formação de cadastro de reservas até o limite de três vezes o número de vagas ofertadas.

 

 

O governador Rafael Fonteles (PT) assinou autorização de realização de Concurso Público de Provas ou de Provas e Títulos com 110 vagas para diversos cargos em três órgãos da gestão estadual. A publicação é de sexta-feira (5), no Diário Oficial do Estado. Ainda não há previsão para o lançamento do edital.

Conforme a publicação, o concurso será para o provimento de 90 (noventa) cargos vagos de Analista Governamental integrantes da Carreira de Gestão Governamental, sendo 45 (quarenta e cinco) cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Administração e 45 (quarenta e cinco) cargos do quadro permanente da Secretaria de Estado do Planejamento, bem como de 20 (vinte) cargos vagos de Analista Previdenciário do quadro da Fundação Piauí Previdência, 

A autorização prevê ainda a possibilidade de formação de cadastro de reservas até o limite de três vezes o número de vagas ofertadas no edital de regimento do concurso. Cabe à Secretaria de Administração a realização do concurso público. O ingresso dos candidatos aprovados ocorrerá na classe I e na referência inicial do cargo. 

 

Comentários